segunda-feira, 7 de junho de 2010

Conselho Municipal de Educação de Contagem

Companheiros e companheiras,
Como tenho divulgado me candidatei ao Conselho Municipal de Educação de Contagem me colocando à disposição e à avaliação da categoria para tal tarefa. Segue então um breve relato de minha experiência sindical e profissional!
Professor da Educação Básica das Redes Municipais de Contagem (E.M.Cel. Antônio Augusto) e BH(E.M. Pe Henrique Brandão). Graduado em Matemática pela Universidade Federal de Minas Gerais. Trabalha(ou trabalhou) na Educação Pública, redes municipais e estadual desde 1993, atuando na Educação Básica Regular (Fundamental e Médio) e na Educação de Jovens e Adultos (EJA). Tem desenvolvendo alguns projetos projetos que interligam a Matemática a outras áreas do conhecimento, como: Música, Xadrez, Contação de Histórias, dentre outras atividades.
Sindicalista, foi diretor da Subsede Contagem do SindUte no período 2007/2009, atualmente é Conselheiro Geral do SindUte MG e Diretor da Subsede Ibirité. Apresento minha candidatura ao Conselho Municipal de Educação colocando à disposição da categoria minha experiência profissional, sindical e além disso a disposição para a luta em defesa da Educação Pública e de Qualidade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário